SOBRAMES - MA

A Sociedade Brasileira de Médicos Escritores - regional Maranhão, tem o prazer de apresentar aos amantes da literatura brasileira o seu blog Receita Poética,uma verdadeira literapia para a alma.



MÉDICOS QUE CURAM O CORPO TAMBÉM SACIAM A ALMA....

Poesias

20 abril 2010

Viagem


Meu desejo é
fugir de mim..
sentir-me num leve pensamento
viajar
pelo universo
andar
na velocidade da luz
ultrapassar
o limite do tempo
alcançar
a leveza do ser
sentir
um êxtase na alma
depois de tudo
voltar a me encontrar


Michel Herbert

Um comentário:

Selma Rosa disse...

Tô visitando o Blog de vocês pela primeira vez. Gostei muito dos textos e do contexto. Vejo-me em muitas frases e versos... Um abraço a todos e muito sucesso! Michel, querido irmão, um grande abraço. Foi realmente bom o nosso reencontro. Fique na paz do Senhor!

Postar um comentário